PARNAHYBA MASSACRA PALMEIRAS LOCAL EM JOGO-TREINO!

(7 a 0 sobre o Palmeiras: jogo-treino foi muito importante para o confronto seguinte!)

Se a preliminar foi recheada de gols, o jogo principal não poderia ser diferente. Sem Totonho e Puxinha, entregues ao DM (Departamento Médico), o Parnahyba recebeu a equipe do Palmeiras local, realizando um jogo-treino bastante movimentado, e muitos gols agitaram a tarde de sábado no Petrônio Portela.

Parnahyba e Palmeiras fizeram um primeiro tempo bastante técnico, sobretudo o Tubarão. Até os 10 minutos do primeiro tempo, poucas bolas foram alçadas na área e as conclusões ficaram para os 14 minutos iniciais, quando a bola percorreu a pequena área do Palmeiras e encontrou Mike, usando a cabeça, balançando as redes do adversário, sem condições de defesa para Júnior: 1 a 0 Tubarão.

O segundo gol azulino só aconteceria aos 42, depois do cruzamento do rápido Fabinho e a conclusão do beque palmeirense, mandando para os barbantes: 2 a 0 Peixe! Apesar dos 2 a 0, o primeiro tempo foi difícil, muito estudado.

(Com “os pés no chão”, Aníbal fala sobre o respeito que deve haver e a consciência da diferença em campo, entre as equipes!)

No intervalo, Aníbal e Cristiano mencionaram alguns pontos importantes, em especial, destacaram a disposição de marcar, como ponto principal, aproveitando as chances com tranquilidade, transformando-as em gols.

Deu no que deu: aos 8 minutos do segundo tempo, após bola cruzada da esquerda, Willian fez o terceiro gol azulino. Aos 15, Fabinho manda na trave de Júnior, num chute perigoso. Dois minutos após a bola na trave, Armeiro (de volta ao Clube), no rebote de Júnior, marca o quarto gol azulino.

A partida ficou mais “solta” na segunda fase, tanto é que o quinto gol logo sairia, com Luciano invadindo a área e passando ao Fabinho, que não titubeou, marcando o primeiro seu na partida e o quinto do Peixe: 5 a 0.

Dois gols ainda aconteceriam, antes de terminar o jogo-treino: tabela rápida na entrada da área, Vitin, aos 30,  manda para as redes, fazendo 6 a 0. Em seguida, aos 32, Alessandro marca um golaço, driblando dois beques e o arqueiro palmeirense, fechando o placar da tarde azulina no CT: Parnahyba 7, Palmeiras 0.

Agora, a diretoria do Tubarão está agendando o próximo confronto, quando o Parnahyba enfrentará um clube piauiense ou cearense, embate já em andamento.

Renneé C Fontenele – Assessor de Imprensa do PSC

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s