COMERCIAL DESISTE DO JOGO DE VOLTA CONTRA O PARNAHYBA, EM CAMPO MAIOR!

(Comercial não honra acordo, desistindo da partida de volta em Campo Maior!)

Dando sequência à pré-temporada deste ano, Parnahyba e Comercial firmaram acordo de dois amistosos: um em Parnaíba, outro em Campo Maior, de modo que cada clube se comprometia com os custos do clube visitante, em sua localidade. Assim, no primeiro confronto, por ser em Parnaíba, cabia ao Parnahyba Sport Club custear as despesas e, no segundo, ao Comercial Atlético Clube, por mandar a partida em casa.

Pois bem! A primeira partida foi realizada em Parnaíba, dia 31 de março, havendo o clube do litoral honrado com o que foi acordado entre as equipes. Para o segundo jogo, contudo, o Comercial notificou sua desistência, e não haverá mais a partida em Campo Maior, marcada para dia 8 próximo, cujo gasto do visitante, no caso o Parnahyba, seria da competência do clube campomaiorense.

O acordo, então, foi honrado apenas pelo Parnahyba Sport Club, que cobriu todas as despesas do Comercial Atlético Clube, do primeiro jogo. Restava ao Comercial fazer o mesmo, coisa impossibilitada por sua desistência, não honrando com o que foi acordado.

O Parnahyba, agora, espera a publicação da nova tabela do estadual, em virtude da desistência do Cori-Sabbá, fato que poderá alterar sua estreia, até então marcada para o dia 18, contra o Caiçara, no Piscinão!

Renneé C Fontenele – Assessor de Imprensa do PSC

Anúncios

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s