1ª RODADA DO CAMPEONATO PIAUIENSE DE FUTEBOL 2012

Parnaíba – PI

Por Renneé Cardoso Fontenele

(4 de Julho, Parnahyba e Sociedade Esportiva de Picos vencem, na primeira rodada!)

A primeira rodada do certame deste ano teve início em Piripiri, dia 14 (sábado). O Colorado piripiriense recebeu o Comercial de Campo Maior, na Arena do Gavião. Paulo Maranhão fez o gol da vitória colorada, conseguindo os primeiros 3 pontos para o 4 de Julho.

A rodada prosseguiu no domingo, ontem (15), no litoral e em Teresina. Em Parnaíba, o Tubarão confirmou o favoritismo dentro do Piscinão. Parnahyba e Flamengo fizeram uma partida muito movimentada no meio campo, porém sem muitas oportunidades de gols.

Paulo, para o Parnahyba, fez o gol da vitória sobre o rubro-negro de Teresina. Com a vitória, o Parnahyba soma 18 jogos sem perder em casa, desde o certame do ano passado. 963 pagantes para Parnahyba 1, Flamengo 0.

Em Teresina, completando a rodada do final de semana, a Sociedade Esportiva de Picos aplicou 2 a 0 no Enxuga-Rato. O Piauí inicia a temporada com derrota, dentro de casa. Bone marcou os dois gols do Zangão, no estádio Albertão. 331 pessoas assistiram ao jogo.

A segunda rodada do certame terá Flamengo e Piauí, no Lindolfo Monteiro; Parnahyba e Sociedade Esportiva de Picos, no Helvídio Nunes e 4 de Julho e Caiçara, na Arena Colorada, sendo os jogos na quarta-feira, dia 18. O complemento da rodada será na quinta-feira (19), com River e Comercial, no Lindolfo Monteiro. Todos os jogos às 20h.

Anúncios

2 comments

  1. Fortaleza utiliza jogador irregular pela Copa do Brasil contra o Comercial-PI.

    O jogador Guto esta irregular!
    O referido atleta tinha em curso um contrato de 5 anos com o Fortaleza. Durante o período permitido pela lei Pelé, assinou pré contrato com o Ceará, para não perder o atleta para seu maior rival, o Fortaleza prorrogou o contrato de 5 anos o que é vedado por lei, (que estabelece em seus artigos períodos mínimo de 3 meses e máximo de 5 anos para contratos com atletas), perfazendo um período superior a cinco anos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s