DESFALCADO, TUBARÃO VENCE FLAMENGO, MANTENDO INVENCIBILIDADE!

(Paredão Wiliam Boré garante vitória azulina no Piscinão!)

Tarde de estreia no Piscinão. O Parnahyba entrou em campo e foi recepcionado pela sua torcida que marcou presença no estádio Mão Santa. Até a Musa Rhanna Crisley se fez presente, enriquecendo a tarde de futebol.

O Parnahyba iniciou a partida com muito toque bola. Pelas laterais, a equipe azulina conseguia, pouco a pouco, trabalhar as jogadas. Numa delas, Paulo por pouco não marcou, após receber pela esquerda, cabeceando para linha de fundo.

Mas a insistência azulina resultaria em gol, após o habilidoso Fabinho driblar o beque rubro-negro e ser derrubado na área. Paulo cobrou a penalidade máxima e fez Parnahyba 1 a 0, aos 44 do primeiro tempo, placar que não sofreu alteração até o intervalo.

Na segunda etapa, o Tubarão parecia não assimilar a tática de Aníbal, cedendo espaço ao adversário, momento que muito exigiu de Wiliam Boré, o arqueiro azulino, oriundo das categorias de base do Tubarão. Em duas oportunidades claras de gol do adversário, Wiliam Boré mostrou porque está vestindo a camisa do Peixe.

Aníbal, então, fez com que a equipe azulina voltasse ao comando do jogo, atacando com toques rápidos. O atacante Paulo teve mais uma oportunidade de marcar, depois do cruzamento da esquerda feito por Evandro, e a defesa milagrosa de Robson, espalmando o cabeceio do atacante azulino.

A partida caminhou para os finalmente, encerrando com a vitória azulina por 1 a 0. Primeiro jogo, primeira vitória e o objetivo conquistado, com um público pagante de 963 pessoas.

Renneé Cardoso Fontenele – Assessor de Imprensa do PSC

Anúncios

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s