PARNAHYBA BATE SEP, EM PICOS, E LIDERA AO LADO DE 4 DE JULHO!

O Parnahyba Sport Club, em seu segundo compromisso pelo campeonato piauiense de futebol desta temporada, foi à cidade de Picos enfrentar o Zangão, no Gigante da Malva.

O Tubarão que, após a vitória sobre o Flamengo, ainda está recebendo os reforços para esta temporada, embarcou para a cidade modelo com o objetivo de conseguir um resultado positivo. Não deu outra: mesmo com o plantel em formação, o Tubarão desbancou a Sociedade Esportiva de Picos, vencendo a partida por 1 a 0, com gol contra de Maninho, na segunda etapa.

O jogo aconteceu faz alguns minutos desta noite de quarta-feira (18), cujo placar final deixa o Parnahyba na liderança da competição, com 6 pontos em dois jogos.

Já em Parnahyba, Jorginho, o lateral-gol do ano passado, aguarda ansioso sua estreia. Na mesma situação está Rivelino, o goleador capixaba terá resolvido algumas “pendências” amanhã, para poder auxiliar o Tubarão rumo ao título. Tanto Jorginho quanto Rivelino jogarão, muito provavelmente, contra o River, na segunda-feira próxima (23), embate marcado para o Piscinão, em Parnaíba, às 20h.

Piscinão superlotado na segunda-feira 23, é o que espera o elenco azulino, em novo compromisso rumo ao título de 2012. Avante, Tubarão!

Renneé Cardoso Fontenele – Assessoria de Imprensa do PSC

Anúncios

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s