ALA JORGINHO, SINÔNIMO DE RAÇA E DE GOL, ESTÁ DE VOLTA!

(Lateral-gol está de volta ao clube e promete mais garra nesta temporada!)

Aclamado pela torcida azulina, Jorge Luis da Silva Rocha Filho, ou simplesmente Jorginho, retorna à Toca do Tubarão. Aos 23 anos, Jorginho aguarda ansioso pela estreia, defendendo novamente as cores do Parnahyba. Ano passado, foi um dos responsáveis pela belíssima campanha azulina.

Perguntado sobre a expectativa de seu retorno ao clube azulino, dissera que teve a felicidade de haver sido contratado novamente pela Diretoria do Parnahyba, sendo isso um fruto do trabalho realizado ano passado, podendo a Diretoria esperar uma impressão muito mais positiva neste ano.

Quanto à torcida, exclamou que, “neste ano, o time vem bem estruturado, uma estrutura muito boa, começando com um trabalho bem feito da Diretoria: alojamento, com camas novas, colchões novos, ar condicionado… então, isso é muito bom, coisa que não tínhamos no ano passado, e agora estamos tendo. O que a torcida pode esperar do clube só é uma coisa, o título, porque agora nós temos a obrigação de dar o título à torcida e principalmente ao clube que está precisando”, finalizou o ala.

Na partida de segunda-feira 23, contra o River, infelizmente, ele não estará disponível, em virtude de sua regularização. A partir da próxima rodada, porém, estará pronto para defender as cores azulinas.

Renneé Cardoso Fontenele – Assessor de Imprensa do PSC

Anúncios

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s