TIMAÇO SUB18 DO PARNAHYBA VENCE NOVAMENTE!

PELA COPA SESI, SUB18 AZULINO GOLEIA FÊNIX!

(Com dois gols de Jorginho, dois de Matheus Garcias, um de Lucas Silva e um de Leonardo, o Sub18 do Tubarão bate a equipe do Fênix, classificando-se para a próxima fase da competição!)

Tarde de sábado (21), no estádio Verdinho. A equipe Sub18 do Parnahyba Sport Club em campo em mais uma partida de futebol. Valendo pela Copa SESI, o Tubarão enfrentou novamente a equipe do Fênix, fazendo o jogo de volta.

Na primeira partida, o Azulão venceu o adversário por 5 a 1. No segundo confronto, outra goleada, agora por 6 a 1.

Jucélio Lira, o treinador das categorias de base, resumiu a partida dizendo que a equipe se comportou bem, dentro das quatro linhas. Citou, também, o fato de haver jogado desfalcada, porque Ítalo, Geovane e Sorin estão compondo a equipe principal, e não jogaram contra a representação do Fênix.

Com mais uma vitória, o Sub18 está classificado para a fase seguinte da competição, e conserva uma invencibilidade de 8 jogos em casa, desde o ano passado. Sob o comando de Jucélio Lira, com a experiência de Filho e a Direção de Viana, a equipe Sub18 do Parnahyba talvez hoje seja a maior força do futebol piauiense na categoria. Ano passado, disputando o Estadual, a equipe fizera 10 jogos pelo certame. 4 vitórias, 5 empates e 1 derrota; 12 gols marcados e 7 gols sofridos, com saldo positivo de 5 gols. Foi o único clube a terminar a fase inicial invicto, quebrando a invencibilidade do Caiçara, no Piscinão. Mesmo não chegando à fase final, terminou, porém, a competição invicto dentro de seus domínios, fato que conserva até hoje.

A equipe jogou e derrotou o Fênix com Igor, Leozim, Didi, Pedro Renan, Lucas Gago, Matheus Reis, Emanuel, Lucas Silva, Vitim, Matheus Garcias e Jorginho. Durante o jogo, entraram Leonardo Carneiro (Lucas Gago),  Cezar (Pedro), Bruno Batatão (Jorginho) e Dodô (Vitim).

Amanhã, na preliminar de Parnahyba e River no estádio Mão Santa (Piscinão), a equipe voltará aos gramados, defendendo sua invencibilidade, a partir das 18h.

Renneé Cardoso Fontenele – Assessoria de Imprensa do PSC

Anúncios

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s