SUB18 DO PARNAHYBA VENCE E PASSA À FASE SEGUINTE DA COPA SESI

SUB18 DO TUBARÃO ELIMINA O VIVENDA, EM JOGO DRAMÁTICO PELA COPA SESI!

(Muito superior ao seu adversário, embora adulto, e jogando num campo bastante irregular, Sub18 avança na competição, prosseguindo invicto!)

Pela segunda fase da Copa SESI de Futebol, a equipe azulina Sub18 enfrentou a equipe adulta do Vivenda construções, no campo da Cobrasil, em jogo de volta.

O Tubarão iniciou a partida apático, sem iniciativa, deixando o adversário livre para as articulações. Numa jogada aos 18 minutos da primeira etapa, um chute despretensioso venceu o goleiro Igor, e abriu o marcador no confronto: 1 a 0 Vivenda.

Sem ainda se encontrar em campo, o Tubarão sofreu o segundo gol aos 40 minutos, após jogada pela direita, com a finalização do centroavante adversário. Com os dois gols negativos, a equipe azulina foi para o intervalo.

Na segunda etapa, com outro foco em campo, o Tubarão conseguiu desenvolver um bom futebol. Mesmo com os 2 a 0, Jucélio Lira não optou alterar, afirmando que a formação inicial tinha amplas condições de virar a partida.

Aos 5 minutos, contudo, Jucélio Lira faz alterações providenciais, retirando Leonardo, Lucas Silva e Emanuel, colocando Lucas Gago, Vitor Max e Danilo, respectivamente. A partir de então a equipe tomo outra forma, dominando a partida, e logo chegou ao seu primeiro gol, com Matheus, aos 13 minutos, num belo chute fora da área, descontando para 2 a 1.

Era o que faltava ao elenco azulino em campo. Aos 18, Jorginho entra na área  e bate no canto do arqueiro adversário, empatando o placar: 2 a 2. Mas o Tubarão não queria o empate, mesmo se beneficiando, vez que venceu o primeiro confronto, por 2 a 0.  Aos 30 minutos veio o vira-vira azulino: após levantamento na área, Bruno marca para o Tubarão, virando a partida: 3 a 2. O quarto gol azulino aconteceu com Danilo, numa indecisão da zaga adversária, a bola acaba nos pés do atleta que não perdoa, fechando o marcador em 4 a 2 Tubarão.

Antes do término da partida, em atitude covarde, o atleta azulino Didi é agredido dentro de campo pelo pai de Everson, jogador do Vivenda, inconformado com a derrota.

Superior em campo técnica, física e taticamente, a equipe azulina agora espera a definição da organização do campeonato para conhecer seu adversário na próxima fase. Com a vitória de hoje (5), o Sub18 do Tubarão prossegue invicto a 10 jogos, desde o Estadual de 2011, jogando em casa.

Renneé Cardoso Fontenele – Assessor de Imprensa do PSC

Anúncios

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s