SUB18 DO TUBARÃO EM JOGO DE VOLTA PELA COPA SESI 2012!

O timaço Sub18 do Parnahyba Sport Club entrará em campo hoje (05), pela Copa SESI de futebol. A partida será válida pela 2ª fase da competição, e o Tubarão depende apenas de um empate para passar à fase seguinte. O confronto acontecerá no campo da Cobrasil, às 14h.

Com 9 jogos sem perder em casa, desde o estadual do ano passado, a equipe azulina poderá hoje chegar aos 10 jogos invicto, e ainda garantir a vaga da próxima fase do campeonato. A Copa SESI está sendo uma competição muito importante para a equipe, porque, além da competição em si, o time vem fazendo uma pré-temporada magnífica, até iniciar o campeonato piauiense deste ano que está por vir.

Na primeira partida entre o Sub18 e Vivendas, realizada no estádio Verdinho, o placar indicou vitória azulina pelo escore de 2 a 0, marcando para o Tubarão Vitor Max e Matheus Garcia.

Para hoje, a equipe azulina não terá Matheus Reis, que será substituído por Ivan, no meio campo. A equipe jogará com Igor no gol, Leo, Pedro, Didi e Leonardo, compondo a defensiva; Ivan, Emanuel e Lucas Silva, o meio campo; e no ataque terá Vitor, Matheus e Jorginho. Na suplência a equipe é composta por Gilberto, Cesar, Lucas Gago, Negeba, Bruno, Vitor Max e Douglas.

O treinador da equipe Jucélio Lira acredita na vitória, afirmando que se a equipe se comportar da mesma maneira do jogo anterior a vitória será questão de tempo.

Sub18 azulino e Vivendas, pela Copa SESI, às 14h, na Cobrasil!

Renneé Cardoso Fontenele – Assessor de Imprensa do PSC

Anúncios

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s