COMERCIAL GOLEIA PIAUÍ E 4 DE JULHO BATE FLAMENGO, EM PIRIPIRI!

Por Renneé Cardoso Fontenele

Parnaíba–PI

(Parnahyba e 4 de Julho são os únicos invictos do Certame 2012)

Em mais dois jogos pelo campeonato piauiense de futebol 2012, realizados ontem (5), pela 5ª rodada, os clubes vão disparando na liderança e se distanciando daqueles que não conseguem pontuar. É o caso do Parnahyba, 4 de Julho e Comercial, vencedores da rodada.

O Comercial enfrentou a equipe do Piauí em Teresina, aplicando-lhe uma goleada de 5 a 1. Boiadeiro fez o gol de honra do Enxuga-Rato, enquanto que Zé Rodrigues marcou 3, Cleiton marcou 2 e Barata fizera 1. Com a vitória, o Comercial chega aos 10 pontos, ocupando a 3 posição na tabela. 66 torcedores pagantes assistiram ao jogo, totalizando a renda de 875,00.

O 4 de Julho, outro vencedor, voltou a vencer em casa. Desta vez a vítima foi o Flamengo, derrotado pelo escore de 2 a 0. França foi o autor dos tentos. Agora, o 4 de Julho assume a liderança do certame com o Parnahyba, ambos com 13 pontos e empatados em todos os critérios.

A 5ª rodada terá seu complemento amanhã, no Lindolfo Monteiro em Teresina, onde jogarão River e Sociedade Esportiva de Picos, às 20h.

Sem depender do resultado de amanhã, o G4 até a 5ª rodada está composto por Parnahyba, 4 de Julho, Comercial e Flamengo. Válido lembrar de que Parnahyba e 4 de Julho são os únicos invictos da competição.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s