DENTRO DE CASA, CAIÇARA É PREJUDICADO PELA ARBITRAGEM!

(Leão não venceu, permanecendo muito próximo da lanterna!)

Por Renneé Cardoso Fontenele

Parnaíba – PI

Caiçara e Piauí entraram em campo para o confronto das últimas posições. Ocupando a lanterna do campeonato piauiense de futebol, ao Piauí caberia a vitória. Já ao Caiçara, o empate seria de bom tamanho, vez que, assim sendo, o Leão ficaria uma posição acima do adversário teresinense.

O Alvirrubro campomaiorense, porém, queria sua primeira vitória, e por pouco não conseguiu vencer o Enxuga-Rato, não fosse a má atuação de Antonio Lopes Trindade, anulando gol legítimo do Leão e não marcando um pênalti claro a favor do clube campomaiorense.

Mas a bola rolou, e o Leão abriu o marcador aos 4 minutos do segundo tempo, após chute de Adailson. Com a vantagem, o Leão não recuou, partindo para o ataque. Mas foi num contra-ataque que o Enxuga-Rato conseguiu seu gol, com Eder, aos 30 minutos. Tudo igual no Deusdeth de Melo, 1 a 1 no placar e apito final. Renda de 544,00 de um público de 64 pagantes.

Valdomiro, revoltado com a arbitragem, muito argumentou sobre os lances fundamentais do jogo, sobretudo acerca do pênalti não marcado e do gol legítimo anulado.

Caiçara e Piauí farão seus próximos jogos na quarta-feira próxima: o Leão, enfrentará a Sociedade Esportiva de Picos, em Picos; Já o Enxuga-Rato, ainda lanterna da competição, fará jogo contra o River, no Lindolfo Monteiro, ambos os jogos às 20h, pela 7ª rodada, equivalendo o primeiro turno da competição.

Anúncios

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s