SUB 18 DO PARNAHYBA GOLEIA NA ESTREIA, MANTENDO INVENCIBILIDADE DE 11 PARTIDAS EM CASA!

(Com boa atuação dos atletas que dão suporte ao profissional, Sub 18 azulino bate Caiçara no Piscinão!)

Foi um jogo difícil. Mas a qualidade técnica da equipe azulina, principalmente na segunda etapa, fez com que o Tubarão iniciasse a competição aplicando 4 a 1 na boa equipe do Caiçara, hoje 19, pela manhã.

Fazendo sua estreia pelo Sub18 piauiense de 2012, o Tubarão entrou em campo determinado a vencer, e o fez de forma aguerrida e técnica. Aos 33 minutos iniciais, batendo no canto esquerdo do goleiro Bebeto, Geovane abre a contagem no Piscinão, 1 a 0 Tubarão. Euforia dos 169 torcedores que compareceram ao estádio.

O primeiro tempo Foi muito disputado, de maneira que as duas equipes tiveram oportunidades de gol. Mas o placar da primeira etapa ficou na contagem mínima: 1 a 0 Tubarão.

No intervalo de jogo, Jucélio Lira, treinador da equipe azulina, cobrou dos atletas mais vigor em campo, e os instruiu de forma objetiva, a fim de uma apresentação mais satisfatória na segunda etapa.

 

Dito e feito! Logo no princípio da etapa complementar, Sorim aproveita o bate-rebate na área caiçarina para marcar o segundo do Tubarão, agora 2 a 0 no placar. O Caiçara, porém, um minuto após sofrer o segundo gol, diminui, com Felipe: 2 a 1 Parnahyba.

O placar, então equilibrado, mostrava a real face da partida. Aos 33, contudo, depois da grande jogada de Geovane pela direita, driblando dois beques alvirrubros, cruza na cabeça de Vitim, balançando as redes alvirrubras no Piscinão: 3 a 1 Parnahyba.

(Contemplado por Rodrigues, que assistia à partida da arquibancada, Ítalo faz grande defesa, salvando o que seria o segundo gol alvirrubro!)

A partir de então, o jogo tomou outra forma e a equipe adversária passou a atacar, de modo que, num ataque quase perfeito, exigiu de Ítalo, arqueiro azulino, uma intervenção dificílima, prontamente realizada pelo goleiro azulino, gerando um contra-ataque eficaz: Vitor bate para o gol, resvalando na trave, a bola acaba ficando para Dodô, que mergulhou, fazendo o quarto gol azulino, aos 45 minutos finais. 4 a 1 Parnahyba, resultado final.

Renneé Cardoso Fontenele – Assessor de Imprensa do PSC

Anúncios

3 comments

  1. Olá companheiro Renneê, estamos aqui novamente para levar o nosso apoio ao futebol da garotada , vemos que vamos, agora recebemos a direção de futebol do 7 cidades e vamos nos encontrar no dia 27 deste, abraço do amigo Asssis Carvalho

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s