INACREDITÁVEL: PARNAHYBA É GOLEADO EM TERESINA!

(Segunda derrota e segunda goleada…!)

O Parnahyba Sport Club jogou nesta tarde-noite em Teresina, no Lindolfo Monteiro, pela 8ª rodada do campeonato piauiense de futebol. O Parnahyba não conseguiu apresentar um futebol objetivo, perdendo várias oportunidades de marcar no mínimo 4 gols, com o atacante Puxinha.

Transmitido pela TV Meio Norte para todo o Estado, numa transmissão muito irregular, diga-se (além do sinal horrendo, vez por outra sem sinal, onde o comentarista trocava o Parnahyba pelo Comercial, o narrador trocava Fabinho por Batata – também do Comercial – , e, em outras oportunidades, trocava Fabinho por Puxinha, ou este por William, enfim), o Tubarão não fez valer o alcance da mídia, sofrendo a segunda goleada na competição.

Mesmo tecnicamente superior ao adversário, na primeira etapa o Parnahyba sofreu o primeiro gol com Da Silva alagoano. A partir de então, tentou reagir, mas foi vencido pelo momento ruim na partida, não conseguindo marcar.

Voltando do intervalo, o Parnahyba já não era a equipe do primeiro tempo. O clube azulino perdeu a força no meio campo com a saída de Luciano, que estava em bom momento. Evandro não se houve bem, fragilizando, ainda mais, o meio campo azulino. E o Flamengo, que não tem nada a ver com isso, aproveitou-se, fazendo o segundo com Zuza.

Aos 11 minutos, redimindo-se, Puxinha descontou para o Parnahyba, deixando, no placar, 2 a 1 Flamengo. Uma reação provisória, contudo: logo o Flamengo marcou o terceiro gol, também pela esquerda, com Luiz Henrique. Em seguida, Ítalo faz o quarto gol rubro-negro. Aos 37 minutos, Erivaldo desconta para o Tubarão, ficando 4 a 2. Ao final, Flavinho faz o quinto gol do Flamengo, fechando a goleada: 5 a 2 Flamengo.

Com o resultado, mesmo com as duas goleadas sofridas na competição, o Parnahyba continua líder isolado, com 16 pontos na tabela de classificação. Próxima quarta-feira, no Piscinão, o Parnahyba receberá o vice-lanterna do certame, a Sociedade Esportiva de Picos, às 20h.

OBS: o Flamengo levou ao Lindolfo Monteiro 344 pagantes, resultando a renda de 2. 805,00.

Anúncios

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s