MAIS LÍDER DO QUE NUNCA: SUB18 DO PARNAHYBA VENCE A QUARTA PARTIDA CONSECUTIVA!

COM 2 DE MATHEUS E 1 DE GEOVANE, SUB18 BATE 25 DE ABRIL NO PISCINÃO!

(Mais uma vitória e liderança isolada na competição!)

O Sub18 do Tubarão confirmou, hoje (7), sua condição de líder isolado do Grupo Norte do Campeonato Piauiense de Futebol Sub18 de 2012. Jogando contra a equipe do 29 de Abril, no estádio Municipal, a equipe azulina chegou a fazer 3 a 0 no adversário, mas tomou dois gols no decorrer do embate.

No princípio do confronto, em bela triangulação do ataque, Geovane recebe na entrada da área para marcar o primeiro gol azulino, deslocando Alan, arqueiro do 29 de Abril: 1 a 0 Tubarão.

Minutos após o gol de Geovane, Matheus entra na área para marcar o segundo gol azulino, fruto de uma tabela de dois toques: 2 a 0 Parnahyba.

O ataque azulino estava bastante articulador e conclusivo: invadindo a área com belos dribles, Matheus bate no canto oposto de Alan, fazendo 3 a 0 Tubarão. A torcida, que compareceu e viu um primeiro tempo a favor do clube litorâneo, contemplou, também, uma produção com menor eficácia a partir dos últimos minutos da primeira fase do jogo: aos 45, Grilo descontava para o 29 de Abril, num cruzamento da esquerda, e o cabeceio para o gol: 3 a 1 Parnahyba.

Na volta, logo no início, Matheus quase ampliava, cobrando falta. Geovane passou a participar mais da partida, e num lance perigoso, quando cortou para dentro e bateu para a meta adversária, quase marcava mais um.

Mas o 29 de Abril marcou seu segundo gol na partida, aos 33, descontando e acirrando o jogo: 3 a 2 Parnahyba.

A partir de então, o Parnahyba passou a pressionar, e, aos 43, Sorin manda para as redes, após cruzamento pela esquerda do ataque azulino, mas a arbitragem anula o tento.

O confronto terminou com a vitória azulina por 3 a 2, significando a liderança isolada do Parnahyba, agora com 4 jogos e 4 vitórias, somando 12 pontos ganhos pelo Grupo Norte.

Ao final, a Assessoria de Imprensa do clube azulino não poderia deixar de registrar a presença de José Lino Pereira da Silva Filho, o famoso, e ex-jogador, “Zezé Tiúba”, treinador do 29 de Abril, tendo passado por vários clubes quando jogador, entre eles o Criciúma (SC), Ceará (CE), e clubes do futebol piauiense.

Por Renneé C Fontenele – Assessor de Imprensa do PSC

Anúncios

2 comments

  1. Eu sou jogador do 29 de abril.e.c de cabeceiras do Piauí goleiro reserva e não achei que o Parnaiba não prescinou nada fez 2 gol o vento ajudou + nos pressionamos e conseguimos fazer 2 gols + jogando contra 11 jogadores do parnaiba e o árbitro da partida ficou muito difícil vencer

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s