SUB18 DO PARNAHYBA VAI À CIDADE DE CAPITÃO DE CAMPOS ENFRENTAR O COMERCIAL

(Tubarão Sub18 parte para a o confronto diante do Comercial, em Capitão de Campos!)

Marcada para dia 17, a partida do Sub18 azulino contra o Comercial em Capitão de Campos sofreu uma alteração. A Federação de Futebol do Piauí – FFP, julgou coerente antecipar o confronto para amanhã, às 9h, no estádio José Resende. “Ora, mas que coisa, hein?”, diria, então, o crítico mais sensato.

A razão é, entrementes, explicável: a equipe principal do Caiçara jogará contra o Parnahyba, amanhã, às 16h45, no Piscinão. Então, seria “confortável” se houvesse a realização da preliminar entre o Sub18 do Caiçara e Ferroviário, uma vez que, para o Caiçara, tal coisa significa conveniência, não é mesmo? O confronto entre Caiçara e Ferroviário estava marcado para o dia 17, no Piscinão, data, portanto, que não coincidia com a do jogo principal entre Caiçara e Parnahyba.

Com isso, a equipe azulina deixou a cidade litorânea faz poucos minutos, rumo à cidade de Capitão de Campo, onde ficará hospedada até amanhã, quando enfrentará o Comercial, pela manhã.

Ano passado, pelo mesmo campeonato, o Sub18 enfrentou a equipe do Comercial em duas oportunidades: uma em Parnaíba, empatando em 2 a 2; outra, em Campo Maior, e novo empate, desta feita sem gols. (Veja matéria do confronto em Campo Maior, pelo estadual de 2011: https://futebolpiauiense.wordpress.com/2011/10/02/tubarao-em-campo-maior-pontua-e-permanece-invicto-na-competicao/ )

Renneé C Fontenele – Assessor de Imprensa do PSC

Anúncios

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s