COM A DERROTA DO FLAMENGO, PIAUÍ FICA COM A TAÇA DO RETURNO!

(Enxuga-Rato, mesmo eliminado, conquista o returno do campeonato piauiense)

River e Piauí jogaram na tarde de domingo (17), no Lindolfo Monteiro. Ambos eliminados, as duas equipes fizeram uma partida de cinco gols. Até então invicto sob o comando de Marcão, o Enxuga-Rato foi derrotado por 3 a 2, mas ficou com a Taça Cidade de Teresina, equivalente ao segundo turno do campeonato piauiense.

Com 19 pontos na tabela de classificação, dos quais 14 pelo returno, a equipe rubro-anil conquistou o returno, mesmo perdendo o confronto para o River, já que o Flamengo, com 12 pontos no returno, também perdeu em Campo Maior. Se o Rubro-Negro tivesse vencido a partida, somaria 15 pontos, e ficaria com a Taça.

Com a derrota, o Enxuga-Rato termina a competição sem chances de classificação, mas com a Taça do returno. Assim, o Parnahyba conquistou o primeiro turno e o Piauí o segundo, desta temporada.

O River abriu o placar com Niel, aos 7 minutos da etapa complementar. O Enxuga-Rato chegou ao empate com Boiadeiro, aos 13. Crislan deixa o River na frente, novamente. Pablo, contudo, empata o placar, deixando 2 a 2. Mas Péricles, para o Galo, encerra a contagem no Lindofo Monteiro: River 3, Piauí 2.

Piauí e River, agora, aguardam a Copa Piauí, que, segundo Cesarino de Oliveira, tão logo termine o campeonato piauiense, iniciará em breve.

Parnaíba – PI

Por Renneé Cardoso Fontenele

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s