COMERCIAL CAI DIANTE DO FLA: 4 a 1, no LM

(Em noite de Luiz Henrique, Flamengo goleia Comercial no Lindolfo Monteiro!)

Não bastou a interdição do Deusdeth de Melo, faltava ainda o pior: a derrota para o Flamengo de forma elástica, na primeira partida entre as duas equipes pela semifinal do campeonato piauiense de futebol 2012.

Flamengo e Comercial entraram em campo na noite de ontem (27), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. A equipe rubro-negra, ainda no primeiro tempo, aplicava 3 a 0, com gols de Flavinho e Luiz Henrique, este marcando dois. Zé Rodrigues descontou para o Comercial.

Na segunda etapa a equipe de Oliveira Canindé, impiedosa como estava, ainda ampliou o marcador, com Ítalo, cobrando falta. O resultado de 4 a 1 deu a condição ao Flamengo de até mesmo perder em Piripiri, em confronto de volta, desde que sofra apenas dois gols de diferença, para chegar à final do certame.

O Rubro-negro da capital jogou e goleou o Comercial com Robson; Bruno Paraíba, Marcelão, Wildinho e Samuel; Zuza, Bruno Potiguar (Batata), Célio e Flavinho; Ítalo (Ranielson) e Luiz Henrique (Darlan). Técnico: Oliveira dos Santos Lopes (Oliveira Canindé).

O Comercial, foi derrotado com Neto; Bruno Ernandes, Cleiton (Jefferson Lopes) e Alisson; Barata, Jonas, Fábio Ubajara, Romano e Ismael (Jefferson Pipoca); Zé Rodrigues e Juari (Janes). Técnico: José Fernando Polozzi. A Renda foi de  R$ 5.210,00 com 444 pagantes e  220 não pagantes.

O próximo duelo acontecerá dia 7 de julho, na Arena Colorada, em Piripiri, às 20h.

Parnaíba – PI

Por Renneé C Fontenele

Anúncios

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s