POLOZZI DEIXA O COMANDO DO COMERCIAL

(Em 22 partidas realizadas, Polozzi conseguiu 9 vitórias, 5 empates e 8 vitórias)

Após ser Campeão do Torneio Movimentação, ser eliminado na primeira fase da Copa do Brasil, chegar à semifinal do campeonato piauiense e conduzir a equipe azulina de Campo Maior no Brasileiro Série D, somando, em três partidas, 1 ponto apenas, Fernando Polozzi deixa o comando técnico do Comercial.

Arnaldo Pericó, Diretor de Futebol do Comercial, dissera que os jogadores não mais suportavam trabalhar com Polozzi e que o treinador não poupava críticas ao elenco, inclusive mencionando a qualidade técnica dos atletas após a derrota em São Luis, questionando, também, a própria conquista referente ao Torneio Movimentação. Até a Diretoria não foi poupada por Polozzi, recebendo críticas que, para os dirigentes do clube, eram infundadas. Por tudo isso, a Diretoria resolveu demiti-lo.

Ontem (11), a Diretoria informou ao treinador a sua dispensa do clube, ficando em seu lugar, interinamente, o ex-jogador Brinquedo, auxiliar técnico do Comercial. Ainda disputando a Série D, o Comercial muito em breve deverá revelar o substituto de Polozzi, a fim de que a equipe consiga a classificação para a fase seguinte da competição nacional que ora disputa.

Parnaíba – PI

Por Renneé C Fontenele

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s