RIVER PLATE DO URUGUAI VENCE SELECIONADO PIAUIENSE

(O que a FFP considerou “alavanca” do futebol piauiense não surtiu efeito!)

A partida amistosa entre River Plate e o Selecionado piauiense no Albertão, hoje (22) à tarde, não foi a das melhores. Apreciada por um público muito pequeno, na partida aconteceu apenas um gol, e dos uruguaios.

Santos fez o gol da vitória uruguaia, aos 12 da primeira etapa. O selecionado piauiense não apresentou um futebol de qualidade, sendo derrotado mais uma vez.

De tão pouco público, não publicaram a renda e os pagantes. Estima-se, porém, que 300 pessoas assistiram ao futebol de pouca qualidade técnica.

A arbitragem foi conduzida por Francisco Pereira de Lima Júnior, o mesmo árbitro dos dois jogos da final do certame deste ano, com a assistência de José Nilton da Costa e Thyago Costa Leitão.

O Selecionado piauiense jogou com Robinho (Robson); Júnior, Marcelo, Wildinho e Fabiano (Binha); Zuza, Marcelinho Carioca (Darlei). Rogério Manaus (Boiadeiro) e Fabinho (Mateus); Fabiano (Crislan) e Nego Recife. Técnico: Aníbal Lemos.

O River Plate jogou com Suarez; Herrara (Silva), Carrera, Gonzalez e Dádomo; Inella, Rizoto (Maciel), Santos (Lugo) e Pereira(Varela); Olivera (Córdoba) e Avenati (Flores).Técnico: Guilhermo Almada.

Parnaíba – PI

Renneé C Fontenele

Anúncios

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s