ROSAN SOUZA É COVARDEMENTE ASSASSINADO NO RIO

O ex-treinador do Caiçara foi assassinado, covardemente, na última quarta-feira, dia 19, no Rio de Janeiro, sua cidade natal. Rosan Souza era ex-jogador de futebol, treinador e olheiro. Em sua página, no Linkedin, mencionou: “Sou perseverante e nunca desisto do que busco, luto com as dificuldades, pois sei que um dia vai acontecer. Tenho Fé e estou descansando no Senhor. Ele é meu Pastor, e nada me faltará”, resumiu Rosan, em seu perfil.

Rosan havia trabalhado no Núcleo Oficial do Vasco da Gama e no Nacional Atlético Club. Em 2011, o treinador estava no comando técnico da Sociedade Desportiva Serra Futebol Clube, clube capixaba. Em 2012, veio para o Piauí, assumir o Caiçara Esporte Clube, após Valdomiro deixar o comando técnico da equipe alvirrubra.

Em Campo Maior, Rosan fizera muitos amigos, mesmo não conseguindo resultados positivos no comando do Leão do Norte. Voltando ao Rio de Janeiro, depois do término do campeonato piauiense, Rosan chegava de uma Reunião, sendo assassinado no interior de uma padaria, na cidade do Rio de Janeiro, onde residia com a família.

Jogadores do Caiçara e a população campomaiorense estão revoltados com o acontecimento trágico envolvendo Rosan. O ex-treinador alvirrubro contava cinquenta anos de vida.

Parnaíba – PI

Renneé C Fontenele

Anúncios

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s