RAPOSA NÃO DECEPCIONA, EMPATANDO EM SÃO LUÍS

(Por pouco, Flamengo não quebra invencibilidade boliviana no Nhozinho Santos, em São Luís!)

Foi um amistoso, é bem verdade. Mas a equipe rubro-negra, ainda assim, foi aguerrida e por muito pouco não saiu de São Luís quebrando a invencibilidade boliviana de 19 jogos.

Entregando as faixas de Tricampeão maranhense ao Sampaio Corrêa, o Flamengo começou a partida em desvantagem, com Célio Codó abrindo o marcador no Nhozinho Santos, em jogada duvidosa, aos 26 minutos.

Na segunda etapa, contudo, o Flamengo foi buscar o empate, conseguindo com Samuel, aos 19, em chute indefensável. O placar começava a justificar o contexto do confronto. Começava, porque a equipe rubro-negra, sobretudo no segundo tempo, fora muito superior.

Sem uma penalidade clara a seu favor, o Flamengo ainda poderia ter virado o marcador, após jogada de Ranielson, mandando na trave do arqueiro maranhense. O confronto terminou mesmo em 1 a 1. O Rubro-negro piauiense receberá, dia 6 de agosto, a equipe Colorada piripiriense, pela primeira rodada da Copa Piauí 2012, no Lindolfo Monteiro, às 20h.

A Raposa, vice-campeã piauiense e sem o comando técnico de Oliveira Canindé, empatou com Robson (Herivelton); Marcelão, Wildinho e Laércio; Jorginho, Teté, Ribeiro (Wenderson), Darlan (Lima) e Samuel (Igor); Ranielson (Romário) e João Victor (Jonierick), sob comando técnico de Valter Lima Vieira, o Valter Maranhão.

O Tricampeão maranhense, desfalcado de Edgar, empatou com Rodrigo Ramos (David); Roniery, Mimica, Carlinhos Rech (Joildo) e Luis Jorge (Demilson); Robson Simplício, Luis Maranhão (Jefferson), Zé Paulo e Cleitinho (Cleo); Célio Codó (Júnior Chicão) e Ricardinho (Tiago Miracema), sob comando técnico de Flávio José Araújo.

O embate apresentou a Renda de R$ 9.040,00 com 1.188 pagantes. Mulheres não pagaram. Auxiliado por Elson de Araújo Silva e João Fonseca Sousa, Juscelino Sousa dos Santos conduziu o jogo, na noite de 26 de julho de 2012, em São Luís, MA.

Parnaíba – PI

Renneé C Fontenele

Anúncios

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s