ESTÁDIO FELIPÃO, EM ALTOS, DEVERÁ RECEBER JOGOS DO COMERCIAL, PELA COPA PIAUÍ

(Estádio Municipal Felipe Raulino, em Altos, resolverá um dos problemas do Comercial!)

Cheio de problemas! É assim que se encontra o Comercial Atlético Clube. Não bastasse toda a problemática interna envolvendo o Clube, o mando de campo também é fator preocupante.

Sem sucesso no estadual deste ano, a equipe azulina de Campo Maior, a fim de conseguir a segunda vaga da Copa do Brasil 2013,  tenta superar os obstáculos e seguir firme em busca dos objetivos.

Difícil, sim, mas não impossível. Última colocada no Brasileirão Série D, a equipe manda seus jogos no Albertão, distante de sua torcida. Para aumentar a dificuldade, o Bodão perdeu com a interdição do estádio Deusdeth de Melo, sendo obrigado a jogar em outras praças. Como em Campo Maior não há outra opção, a solução foi ficar entre as cidades de Altos e Capitão de Campos.

Muito provável, porém, que a Diretoria azulina escolha o estádio Felipe Raulino, o Felipão, em Altos. O estádio recebe jogos da Copa Piauiense de Futebol Amador, podendo, a partir de então, receber os da Copa Piauí.

No próximo dia 5, domingo, o Comercial receberá a equipe do River, pela primeira rodada da Copa Piauí, e provavelmente será no Felipão, às 16h!

Parnaíba – PI

Por Renneé C Fontenele

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s