ANTES DA ESTREIA, TUBARÃO TREINA NO PISCINÃO!

(Com o apoio de sua torcida, campeão piauiense volta aos gramados dia 5, contra o Piauí!)

Dando seguimento aos treinamentos visando o confronto de domingo, a equipe azulina voltou a treinar no estádio municipal, sobremodo conhecido Piscinão.

O Clube azulino realizou mais um treino técnico, na tarde desta sexta-feira 3 de outubro, às 15h30. Paulo Moroni acredita que a equipe está pronta para estrear na Copa Piauí desta temporada e conseguir um resultado positivo, mesmo sabendo que será uma partida muito difícil, já que o Piauí, dentre as demais equipes, foi a que mais contratou, fortalecendo, sobretudo, seu setor ofensivo.

Para o confronto, todavia, Moroni não abre mão da afirmativa de que o elenco contará com o apoio da torcida, além de entrar em campo com a vontade de vencer, apresentando um bom futebol diante de seu torcedor e estreando o atacante Tony.

Após o treino, Tony, Fabinho, Gilmar Baiano e Eridon realizaram cobranças de penalidades máximas, onde participaram, também, os goleiros Ribamar, William Boré e Ítalo.

Em Teresina, a fim de regularizar algumas pendências burocráticas, o Supervisor Julio Cesar resolve todos os pormenores necessários acerca da Copa Piauí. O seu retorno está marcado para ainda hoje.

Amanhã (4), a equipe fará um recreativo no CT Petrônio Portela, pela manhã. O Tubarão entrará em campo no domingo, às 16h, e espera o apoio de sua fiel torcida no Piscinão, diante do Piauí.

Por Renneé C Fontenele/Assessoria de Imprensa do PSC

Anúncios

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s