APÓS SOFRER 2 GOLS, COMERCIAL CONSEGUE O EMPATE

(Um tempo para cada equipe, no Felipão, em Altos)

Como esta página havia anunciado, Comercial e River jogaram no Felipão, em Altos. A partida só não apresentou um vencedor, porque justo foi o empate entre as equipes: 2 a 2 o placar final.

O Galo Carijó entrou em campo determinado a afundar o Comercial, na tarde de hoje, em Altos, pela Copa Piauí 2012. Mas a equipe azulina de Campo Maior, estreando Joacir Moura, depois de muita indefinição, conseguiu um resultado considerado satisfatório, pela circunstância.

O tricolor logo fizera 2 a 0 no marcador, com Crislan e Leandro, fechando a contagem na primeira etapa do confronto. No segundo tempo, quem ditou as regras foi o Comercial, reagindo e empatando o placar, com Jefferson Pipoca e Alisson, ao final da partida.

Embora a reação do Comercial possa ser digna de aplausos, não pode, contudo, ser considerada uma reabilitação, porque empatou “em casa”. O resultado, claro, foi positivo, diante do contexto do jogo. Ao River sim, foi muito significativo, porque jogava fora e por muito pouco não saiu de Altos com três pontos na “mochila”.

O Comercial, pela segunda rodada da competição, receberá o Flamengo, no mesmo Felipão, em Altos, dia 12, às 15h45, enquanto que o River, na mesma data, fará partida contra o Piauí, no Lindolfo Monteiro, às 16h.

Auxiliado por Thyago Costa Leitão e Karol Vinícius, Leonardo Marques Fortes conduziu Comercial 2×2 River, no estádio Felipe Raulino (Felipão), em Altos. 128 pagantes geraram uma renda de 1.040,00. Crislan (35) e Leandro (41) da primeira etapa, ambos do River e Jeferson Pipoca (33), Alisson (38), ambos do Comercial, marcaram os tentos da partida.

O Comercial, mandante, empatou com Neto; Bruno Ernandes, Robson Baiano e Alisson; Berimbau (Wellington), Ítalo, Romano, Leo (Jeferson Pipoca) e Tiaguinho; Elias (Paulinho Messejana) e Dedé. Treinador Joacir Moura, estreando.

O River, visitante, empatou com Robinho; Tote, Leandro, Renan e Fabiano (Júnior Tatu); Nego Recife, Binho, Rogério Manaus e Péricles (Filipe); Cristiano Jesus (Anderson Kamar) e Crislan. Treinador Cristiano Carvalho.

Parnaíba – PI

Por Renneé C Fontenele

Anúncios

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s