COMERCIAL EMPATA COM SANTOS NO GLICERÃO

(Semelhante ao ano passado, Comercial continua na lanterna da competição!)

A equipe azulina de Campo Maior enfrentou o Santos de Amapá no estádio Glicério Marques, há pouco tempo – 20h30 de 8/8/2012. O clube piauiense necessitava vencer o Peixe da Amazônia, a fim de conseguir uma posição melhor na tabela de classificação, já que ocupa a lanterna do Grupo A2 do Brasileirão Série D deste ano.

Um 0 a 0 morno mostrou o nivelamento das duas equipes em campo, mesmo o clube amapaense criando mais oportunidades de gol. Com o resultado, o representante piauiense permanece na lanterna do Grupo A2, com 2 pontos.

Restando quatro jogos para o final da fase classificatória, o Comercial ainda “respira” possível classificação, tendo, contudo, a obrigação de vencer as próximas partidas.

Com arbitragem cearense, o Comercial de Joacir Moura empatou com Neto; Berimbau (Wellington), Marcelo, Alisson e Tiaguinho; Bruno Ernandes, Romano (Jeferson Pipoca), Ítalo e Leo; Elias e Dedé. O treinador Flávio Barros Júnior pôs em campo Diego; Chiquinho, Klesio, Gomes e Weberton (Edivan); Pretão (Laércio Júnior), Serginho, Esquerdinha e Leo; Max Jari (Douglas Ke) e Fabrício Sá.

Anúncios

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s