BARRAS GOLEIA AUTO ESPORTE, SAGRANDO-SE CAMPEÃO ESTADUAL SUB18 2012

(Goleada tricolor apenas confirmou o favoritismo leonino desde o início do certame, ratificando, também, a capacidade de Danilo Queiroz como grande treinador!)

Não era para haver nenhuma dúvida quanto ao favorito desta tarde decisiva nas Classes Produtoras, em Teresina, entre Barras e Auto Esporte. Com superioridade tamanha, o Leão do Marataoan apenas registrou o que estava previsto: o Título deste ano!

O Leão, antes de mais nada, quebra a sequência dos campeões – apenas clubes de Teresina conquistavam o certame: em 2007, Auto Esporte; em 2008, Flamengo; em 2009, Piauí; em 2010, Fluminense; em 2011, Flamengo; agora em 2012, Barras Futebol Club, na tarde deste sábado, dia 25.

A final de hoje iniciou com Lucas Kelvin abrindo a contagem para o Leão do Marataoan, ainda na primeira etapa. Os gols posteriores saíram na segunda fase da final: Bruno amplia o marcador, aos 9 minutos. Decorridos dezessete minutos, e o terceiro gol tricolor foi marcado pelo goleador Bruno, o novo artilheiro do certame. Lucas Sousa fez o quarto gol leonino, cobrando penalidade máxima. Luis Henrique fechou a contagem aos trinta e cinco, fixando 5 a 0 Barras.

Antônio Santos Nunes, auxiliado por Edmilson Timóteo da Silva e Francisco Antônio Gonçalves, conduziu a vitória tricolor no Clube das Classes Produtoras, em Teresina, a partir das 16h.

O Barras venceu, e conquistou o título do Sub 18 de 2012, jogando com Danilo; Victor, Lucas Sousa e Lucas Teles; Ednei (Ramon), Pedro Lucas, Dindé, Bruno (Jefersson) e Lucas Kelvin; Luis Henrique e Klinsmann (Yuri). Técnico: Danilo Queiroz.

O Auto Esporte foi goleado com Ivan; Wescley, Gean Lucas, João Victor e Jardson; Gean Carlo, Kallisson, Katriel e Leo Boião (Talys Victor); Josias (Richarlyson) e Danilo (Talys). Técnico: Maradona.

Mais do que merecido, o Leão não só conquista o estadual como projeta, desde já, grande expectativa de uma ótima Copa São Paulo, pela grande equipe que tem. Espera-se que o tricolor barrense possa representar bem o Estado piauiense em solo paulista, em 2013.

Parnaíba – PI

Renneé C Fontenele

Anúncios

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s