GALO EMPATA NO LM, ASSUMINDO A LIDERANÇA DA COPA PIAUÍ

(Tricolor empata e consegue a liderança da competição!)

Ríver e 4 de Julho jogaram na noite de ontem (27) no estádio Lindolfo Monteiro, pela Copa Piauí. Muito disputada, a partida terminou empatada: 1 a 1 foi o marcador.

A equipe colorada tomou a iniciativa e abriu o marcador com Pretinho, no costado da zaga tricolor, fazendo 1 a 0 colorado, aos 38 minutos. A primeira etapa, porém, foi encerrada com este placar mínimo.

No segundo tempo, a equipe colorada suportou até os 47 minutos, porque, aos 48, Crislan, de forma brilhante, marca um golaço no LM, empatando para o Galo: 1 a 1.

Com o resultado, o River assume a liderança da competição, somando oito pontos na tabela e o 4 de Julho na vice-liderança, junto com Flamengo, ambos com sete pontos.

A partida foi conduzida por Francisco Pereira de Lima Júnior, assistida por 260 pagantes, resultando numa renda de 2.590,00.

O River jogou com Robinho; Leandro, Jó e Renan; Tote, Binha, Tela, Mimi (Maranhão) e Fabiano (Péricles); Crislan e Anderson Kamar (Dudu). Técnico: Anibal Lemos.

O 4 de Julho atuou com Jailson; Wilsinho, Arnaldo Carioca, Paulo Maranhão e Mica; Juninho (Fábio Ubajara), Dacha (Cloelson), Ivanzinho e Evandro; Pretinho (Rivelino) e Alex Paraíba. Técnico: Paolo Rossi.

Parnaíba – PI

Renneé C Fontenele

Anúncios

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s