PARNAHYBA 0X1 COMERCIAL

(Mesmo atacando, Tubarão é surpreendido ao final da partida!)

O Parnahyba entrou em campo nesta noite de quinta-feira (30), no Piscinão. Jogando contra o Comercial, o Tubarão não conseguiu furar o bloqueio do clube de Campo Maior, perdendo a partida em casa pelo placar mínimo.

O Comercial venceu a partida com gol de Elias, aos 45 minutos da etapa final, numa bola cruzada da esquerda, tocada para as redes do Tubarão: 1 a 0 Comercial.

Mesmo atuando taticamente de forma ofensiva, a equipe de Paulo Moroni não transformou as oportunidades em gol, ficando, com o resultado, em quinto lugar na tabela de classificação. Já o Comercial, que esperava pelo menos empatar, conseguiu a vitória, ficando, no momento,  em 4º lugar.

A equipe azulina de Paulo Moroni jogou com Ribamar; Damisson, Da Silva, Pedro, Puchinha, Eridon, Nenzinho, Marcos Gasolina, Luciano, Alessandro, William, Toni e Fabinho.

O Comercial venceu com Neto; Marcelo, Alisson e Bruno Ernandes; Gaguinho, Janes (Adam), Jeferson Lopes, Cinelton e Samuel; Edias e Dedê. Técnico: Joacir Moura.

Parnaíba – PI

Renneé C Fontenele

Anúncios

3 comments

  1. DETALHE DO JOGO: O COMERCIAL VENCEU COM UM JOGADOR A MENOS, FORA DE CASA, CANSADO DA MARATONA DE JOGOS DA SÉRIE D, E HÁ PELO MENOS,3 PARTIDAS SEM PERDER DO PARNAHYBA.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s