COMERCIAL É GOLEADO NO LM: 4 a 0 GALO CARIJÓ

(Comercial sofre mais uma goleada neste ano; agora, pelo início do returno da Copa Piauí!)

Vencendo apenas o Parnahyba em toda a competição, pela primeira fase, a equipe azul de Campo Maior esteve em campo na tarde de hoje (9), diante do River, no estádio Lindolfo Monteiro, pela rodada inicial da Copa Piauí em seu returno.

O Comercial, depois da participação na Série D do Brasileiro deste ano, apenas direciona suas atividades nas partidas da Copa Piauí, oportunidade do Bodão chegar à Copa do Brasil do ano que vem, se conquistar o campeonato, claro!

Mas as coisas parecem difíceis: o returno não iniciou bem, para o Comercial. A partida de hoje mostrou que muita coisa deve ser modificada no plantel azulino campomaiorense. Diante do Galo Carijó, o azulão foi derrotado por 4 a 0, em mais uma goleada sofrida neste ano. Péricles, Kamar (duas vezes) e Maranhão, marcaram para o tricolor de Aníbal Lemos: 4 a 0 River, no Lindolfo Monteiro.

O Comercial foi goleado jogando com Neto; Elinaldo (Jéferson Lopes), Marcelo, Álisson e Samuel; Robson Baiano (Ismael), Cinelton (Paulinho), Ítalo e Léo; Elias e Dêdê. O Galo Carijó, por sua vez, venceu, goleando com Robinho; Tote, Leandro, Renan e Jardel; Jó, Nego Recife, Mimi (Péricles) e Thyago (Rogério Manaus); Anderson Kamar e Dudu (Maranhão). O técnico é Aníbal Lemos.

O confronto foi conduzido por Antônio Santos Nunes, com a assistência de Thiago Costa Leitão e Hélio Soares. 213 torcedores, para renda de R$ 1.330,00.

Parnaíba – PI

Renneé C Fontenele

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s