NA ARENA, COLORADO BATE FLAMENGO

(Gavião Colorado não deixou Raposa atuar, vencendo o confronto!)

O Colorado iniciou o returno vencendo o Flamengo na Arena Colorada. Na tarde deste domingo (9), a equipe piripiriense fez valer o mando de campo, superando o campeão do primeiro turno da Copa Piauí.

A partida revelava 3 a 0 para o 4 de Julho, até a reação rubro-negra aparecer, chegando muito próxima do empate: 3 a 2, placar final. Para o Colorado, marcaram Fábio Ubajara, Ribinha e Alex Paraíba. Para o Rubro-negro, Jeferson Maranhense marcou os dois gols.

Leonardo Marques Fortes foi o árbitro central da partida, sendo auxiliado por Edmilson Timóteo da Silva e Mauro Cézar Evangelista de Sousa.

O 4 de Julho jogou com Jailson; Wilsinho, Arnaldo Carioca, Cloelson e Dacha; Fábio Ubajara (Juninho), Ivanzinho, Ribinha e Evandro (Ítalo); Pretinho e Alex Paraíba (Joniel). O técnico é Paolo Rossi.

A Raposa perdeu com Robson; Wenderson (Teté), Laércio e Wildinho; Jorginho, Célio, Bruno Potiguar, Flavinho e Cleiton Cearense (Samuel); Jeferson Maranhense e Gaúcho (Marcos Portugal). O técnico é Oliveira Canindé.

Parnaíba – PI

Renneé C Fontenele

Anúncios

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s