COM GOL NO APAGAR DAS LUZES, COLORADO VENCE TUBARÃO NO PISCINÃO

(Em jogo equilibrado, Tubarão cede outra vez, ao final do embate!)

Seria a reabilitação azulina, seria o jogo inicial para a retomada certa, seria… Mas as coisas não acontecem por acaso. Paulo Moroni, ao final da partida, resumiu muito bem: “situações que fugiram do controle refletem dentro de campo”.

Parnahyba e 4 de Julho jogaram no Piscinão nesta noite de quarta-feira, dia 12. O jogo iniciou muito disputado. Aos 8, Ribamar mostrava que teria muito trabalho, defendendo bola cruzada perigosa do ataque Colorado. Aos 10, numa triangulação com William, Fabinho e Luciano, por pouco o ataque azulino marcava.

O ataque do clube praiano trabalhou, chegando várias vezes à meta adversária: aos 20, Nenzinho, pela direita, bate por cima do gol de Jailson; aos 40, Fabinho sofre falta pela esquerda do ataque, cuja cobrança é feita por Eridon, mas Jailson estava atento.

Ao término da etapa inicial, Mika e Totonho disputam jogada, lance que deixa o lateral esquerdo do Colorado piripiriense muito debilitado, caído e sentindo a perna direita. O atendimento móvel logo o atendeu. Mika fora levado ao Hospital local, a fim de realizar a procedência médica adequada. Na jogada, inclusive, os colorados pediram penalidade máxima sobre o lateral.

A segunda etapa do jogo é marcada por muito nervosismo, e o Tubarão acaba perdendo Puchinha, expulso pela arbitragem. Antes da expulsão, contudo, Puchinha recebe na marca penal, batendo para a meta colorada e a defesa de Jailson. No contra-ataque colorado, Ribamar realiza três defesas consecutivas.

Paulo Moroni, preocupado com o contexto da partida, tenta movimentar o setor ofensivo, retirando Luciano, colocando em seu lugar Junhinho Pikachu, aos 22 minutos. A equipe azulina chega à defensiva colorada com mais perigo, e oportunidade clara de gol, aos 30, com Da Silva, entrando na área, mas batendo cruzado para longe das redes coloradas.A equipe azulina ainda tentava o gol com Toni, aos 40, batendo de longe e quase pegando Jailson de surpresa, em bola perigosa no canto direito do arqueiro colorado.

Mas foi o Colorado, aos 45, quando tudo parecia acabar do mesmo modo que iniciou, com Alex Paraíba batendo forte no canto de Ribamar, fazendo 1 a 0 4 de Julho, após jogada com Pretinho pelo meio.

Derrota azulina novamente no Piscinão e mais uma vitória colorada. Com o resultado, o Tubarão segue sem vencer na competição, e terá seu próximo compromisso no domingo (16), quando enfrentará o Comercial, no Felipão, em Altos, pela terceira rodada do returno. Já o 4 de Julho, assume  liderança do returno, com 6 pontos na tabela de classificação.

O Tubarão perdeu com Ribamar, Marcos Gasolina, Eridon, Gilmar Baiano, Alessandro, Nenzinho, Luciano (Junhinho), Totonho, Da Silva, William e Fabinho. O comando técnico é de Paulo Moroni.

O Colorado jogou e venceu com Jailson, Paulo Maranhão, Cloelson, Wescley, Mika, Fábio Ubajara, Ribinha, Evandro, Pretinho, Ivanzinho e Alex Paraíba. O treinador colorado é Paulo Rossi.

O público pagante foi de 70 torcedores, gerando renda de R$ 627, 50.

Parnahyba – PI

Renneé C Fontenele

Anúncios

2 comments

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s