SEM PIEDADE, FLAMENGO GOLEIA COMERCIAL

(Prossegue a série “goleadas sofridas”…)

A partida foi válida pela segunda rodada do returno da Copa Piauí, em Teresina. Flamengo e Comercial jogaram no estádio Lindolfo Monteiro, nesta noite de quinta-feira 13. A equipe do Comercial por pouco não perde por wo, tamanho atraso do clube.

Mas a bola rolou e o Flamengo não brincou no confronto. Superior em campo, o Rubro-Negro piauiense aplicou uma sonora goleada no clube da Terra dos Carnaubais, fixando 5 a 0.

Os gols do Flamengo foram marcados por Jeferson, Ítalo, Marcos Portugal (duas vezes), e Bruno Potiguar.

O embate, valendo a 2ª rodada da V Copa Piauí, foi realizado no estádio Lindolfo Monteiro (Teresina-PI), às 20h48 da noite de quinta-feira dia 13 de setembro de 2012, e conduzido por Júlio Cesar de Oliveira Gonçalves, auxiliado por Thyago Costa Leitão e Wanderson dos Santo Lima.

O Flamengo goleou  com Robson; Jorginho (Marcos Vinícius), Marcelão, Wildinho e Samuel; Teté, Célio, Darlan (Marcos Portugal) e Flavinho (Bruno Potiguar); Ítalo e Jefferson. Técnico é Oliveira Canindé.

O Comercial foi goleado com Neto; Marcelo, Alisson e Bruno Ernandes; Gaguinho (Cinelton), Samuel (Janes), Italo (Jefferson Pipoca), Leo e Ismael; Elias e Dedê. Técnico é Joacir Moura. O público e a renda não foram divulgados.

Parnaíba – PI

Renneé C Fontenele

Anúncios

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s