ALÉM DE APLICAR 5 BOLAS NA TRAVE, TUBARÃO GOLEIA COMERCIAL

(Fabinho e Da Silva marcam, para a primeira vitória azulina, resultado que poderia ter sido elástico, em virtude das 5 bolas na trave!)

Parnahyba e Comercial entraram em campo para mais uma partida pela Copa Piauí desta temporada. O Tubarão, bastante determinado, venceu o confronto, somando seus primeiros três pontos pelo returno do campeonato.

A primeira etapa do jogo aconteceu sem muita emoção; no segundo tempo, contudo, a bola balançou as redes.

Fabinho, aos 4 minutos do segundo tempo, recebendo lançamento de Luciano entre os dois zagueiros, na saída de Neto, manda para as redes do clube campomaiorense: 1 a 0 Tubarão! Superior na partida, o Parnahyba foi buscar o segundo gol. Aos 22, após bate-rebate na área do Comercial, Da Silva manda para o fundo das redes adversárias, ampliando o marcador para o Tubarão: 2 a 0!

O terceiro gol azulino sairia aos 40, com Da Silva, de voleio, novamente, no rebote de Neto, após chute de Junhinho, caracterizando a goleada azulina: 3 a 0 Tubarão!

A equipe de Paulo Moroni, agora, soma 3 pontos na tabela do returno, deixando o Comercial na lanterna da competição, sem pontuar.

O próximo confronto do Clube praiano será dia 19, quarta-feira que está por vir, no Piscinão, em Parnaíba, às 20h, quando receberá o Flamengo, pela 4ª rodada do returno.

Renneé C Fontenele/Assessor de Imprensa do PSC

Anúncios

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s