RIVER VENCE COLORADO NA ARENA DO GAVIÃO

(Galo surpreende Colorado na Arena do Gavião, levando decisão do returno para Teresina, contra Tubarão!)

Fora de casa, distante de sua torcida, o Galo Carijó consegue quebrar a invencibilidade colorada dentro da Arena do Gavião. Jogando na tarde-noite desta quarta-feira 19, pela 4ª rodada do returno da Copa Piauí, o tricolor bateu o 4 de Julho, ficando muito próximo de conquistar o título do returno.

O confronto não apresentava nada em evidência, senão uma possível “cartada” tricolor em gramado alheio, sendo esperado um jogo muito disputado e, sobretudo, a possibilidade do título, até então inclinada ao Colorado, por uma simples vitória sobre o River.

Restava, diante disso, toda força de vontade e técnica do River, para uma vitória sobre o líder e invicto 4 de Julho, jogando em seus domínios. Coisa difícil, pois.

Jardel, aos 29 minutos do primeiro tempo, aproveitando-se do rebote da defensiva colorada, manda para as redes do 4 de Julho: 1 a 0 Galo, placar que definiu o confronto e colocou o Galo Carijó na liderança do returno, um passo do título da segunda fase da competição e, consequentemente, da final.

O Galo Carijó, com o resultado de hoje, apenas necessita de mais uma vitória para conquistar o título do returno; qualquer outro resultado, o tricolor dependerá de outros jogos.

O River, com o comando técnico de Aníbal Lemos, entrou em campo com Robinho; Leandro, Renan e Nego Recife; Júnior Tatu, Tela, Mimi, Péricles e Jardel; Anderson Kamar e Maranhão.

O Colorado piripiriense entrou com Jaílson; Wilsinho, Paulo Maranhão, Arnaldo Carioca e Mica; Dacha, Ivanzinho, Ribinha e Evandro; Alex Paraíba e Pretinho. Paulo Rossi é o treinador Colorado.

Antônio Dib Moraes de Sousa conduziu o confronto de hoje, com a assistência de Edmilson Timóteo da Silva e José Nilton da Costa. O público e renda não foram informados.

Parnaíba – PI

Renneé C Fontenele

Anúncios

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s