DEPOIS DO COMERCIAL, TUBARÃO ESPERA VENCER A RAPOSA

(Vitória sobre Comercial renovou o ânimo dos atletas azulinos!)

Foi um jogo empolgante, e muitos jogadores do Tubarão fortaleceram suas expectativas dentro da Copa Piauí. Mesmo sem nenhuma chance de conquistar o returno da competição, o Parnahyba, agora, recebe o Flamengo, no Piscinão, bastante motivado!

A equipe azulina realizou treinamentos durante o restante da semana. Depois da vitória e do bom volume de jogo apresentado diante da equipe azul de Campo Maior, o elenco da praia se volta para o jogo de logo mais à noite, no estádio municipal em Parnaíba, contra o rubro-negro piauiense, adversário também sem chances no returno, mas garantido na final da competição, pela conquista do turno.

Sem o apoio maciço de sua grande torcida que não se fez presente nesta edição da Copa Piauí, a equipe azulina poderá complicar a vida de alguns clubes que tentam o título do returno, como é o caso do River, domingo, dia 23, no Lindolfo Monteiro. Mas o atual campeão piauiense pretende, apenas, terminar sua participação de maneira positiva, isto é, vencendo, sem haver a preocupação com situações que não lhe dizem respeito.

O Tubarão entrará em campo às 20h desta quinta-feira 20, no Piscinão, diante do Flamengo, em mais um confronto que promete muita emoção!

Renneé C Fontenele/Assessor de Imprensa do PSC

Anúncios

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s