CONTRA A RAPOSA, TUBARÃO APENAS EMPATA

(Azulino não aproveita chance clara de gol ao final da partida!)

A 4ª rodada do returno da Copa Piauí foi concluída hoje, dia 20, com Parnahyba e Flamengo, no estádio municipal em Parnaíba. As duas equipes não saíram do 0 a 0, tendo o Parnahyba, aos 43 minutos, a oportunidade de abrir o marcador com Da Silva.

A partida até que foi equilibrada. Um dos fatores que marcaram o confronto de hoje consistiu no fato da expulsão de Totonho e alguns cartões amarelos, tudo isso interpretado por alguns membros da Diretoria azulina como inclinação para a decisão do returno, vez que o Parnahyba fará o último jogo contra o River, devendo o Galo vencer o Tubarão para conquistar o returno.

Sob comando técnico de Paulo Moroni, o clube azulino jogou com Boré; Eridon, Gilmar Baiano e Alessandro; Marcos Gasolina, Luciano (Damisson), Totonho, Isael (Juninho) e Nenzinho (Puchinha); Da Silva e Fabinho.

O Flamengo enfrentou o Parnahyba com Robson; Marcos Vinícius, Marcelão, Laércio e Cleiton Cearense (Samuel); Célio (Darlan), Bruno Potiguar, Marcos Portugal e Flavinho; Ítalo (Lima) e Jeferson. O treinador é Oliveira Canindé.

Um público pagante de 46 torcedores, com renda de 380,00. O confronto foi conduzido por Antônio Santos Nunes, auxiliado por Thyago Costa Leitão e Hélio Soares Freire.

Renneé C Fontenele/Assessoria de Imprensa do PSC

Anúncios

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s