TREINO DESCONTRAÍDO NA TOCA DO TUBARÃO

(No CT Petrônio Portela, jogadores e Comissão Técnica trabalham à sombra da descontração!)

Não julgue estranho se perceber (e isso vai acontecer) o bom humor que se estabeleceu no CT Petrônio Portela. Estranho porque, à primeira vista, o torcedor terá em mente a Copa Piauí e a atual situação financeira do Clube. Mas, nem sempre as coisas tendem para o lado negativo.

Na tarde desta sexta-feira (21), um dia após o empate contra o Flamengo no Piscinão, o elenco realizou treinamento bastante descontraído. A relação harmoniosa entre os atletas e comissão técnica é visivelmente positiva. Paulo Moroni, mesmo com os problemas circunstanciais, lida com o grupo de maneira tal que consegue obter a satisfação e a vontade dos atletas em alta, daí o clima positivo no CT, mesmo com alguns problemas ainda sem resolução.

Pensando na última partida pela Copa Piauí, quando enfrentará a equipe do River, no Lindolfo Monteiro, dia 23 próximo, o Tubarão fechou a semana com um coletivo em campo reduzido. Amanhã a equipe fará recreativo no CT, pela manhã.

O Tubarão estará em campo no domingo, às 17h contra o River, em jogo-chave para o título do returno. Totonho, em virtude da expulsão contra o Flamengo, na quinta-feira, e Luciano, por receber o terceiro amarelo, não serão relacionados para o confronto.

Parnaíba – PI

Renneé C Fontenele

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s