RIVENGO: A BOLA VAI ROLAR PELA COPA PIAUÍ

(Nas quatro partidas entre as duas equipes deste ano, Galo Carijó largou na frente com duas vitórias!)

Uma vaga na Copa do Brasil em 2013, eis a disputa em questão, além do título da Copa Piauí 2012, claro! River e Flamengo, em confronto, mais uma vez, num clássico que sugere grande expectativa.

Neste ano, rubro-negros e tricolores realizaram o rivengo em quatro oportunidades, duas pelo estadual e duas pela Copa Piauí.

Pelo estadual, no confronto primeiro, empate em 1 a 1; no jogo de volta, outro empate revelaria o equilíbrio de um rivengo, 2 a 2. Pela Copa Piauí, no jogo do turno, vitória tricolor por 1 a 0; no returno, nova vitória riverina: 3 a 1 o placar.

Detalhe curioso, entretanto, é a tendência negativa da participação das torcidas. Dos quatro jogos realizados, em ordem, os números do público pagante foram os seguintes: 2.655, 1.115, 749, 618. Observa-se, então, que, em cada clássico seguinte, a presença dos torcedores rubro-negros e tricolores era cada vez menor.

Para a tarde de hoje (30), contudo, a expectativa de um Lindolfo Monteiro cheio é muito grande, não só pela motivação mas, também, pela importância da conquista do título da Copa Piauí.

A primeira peleja, enfim, vai começar! River e Flamengo entrarão em campo às 17h deste domingo, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, cujo embate será conduzido por Antônio Santos Nunes, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e José Nilton da Costa.

Parnaíba – PI

Renneé C Fontenele

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s