VERDÃO PIRACURUQUENSE – 2013 COM MUITAS EXPECTATIVAS

Equipe alviverde de Piracuruca mostrou muito futebol e muita garra durante o certame!

(Clube piracuruquense foi o único capaz de vencer o Leão do Marataoan em todo o certame deste ano!)

O futebol na terra dos Irmãos Dantas vem progredindo ao passo do tempo. Num breve espaço de alguns meses, o Verdão piracuruquense progrediu de tal maneira que as expectativas para o ano de 2013 são as melhores.

Não era para menos. Ano passado, a Sociedade Esportiva Sete Cidades fez sua estreia no estadual sub 18 e não conseguiu a classificação para fase seguinte da competição, terminando, inclusive, na lanterna do Grupo C, apenas somando 1 ponto, fruto de um empate diante do Parnahyba, no estádio Doca Ribeiro, em Piracuruca.

Na fotografia de Maycon Anderson, partida entre Sete Cidades e Barras, cuja vitória alviverde quebraria toda sequência de vitórias do Leão!

Em 2012, contudo, a história seria outra, após Assis Carvalho assumir a Diretoria alviverde. A equipe, então, chegou à fase seguinte da competição, sendo, entretanto, eliminada posteriormente.

Um feito, todavia, marcaria a forte equipe montada por Assis Carvalho: a vitória sobre o Leão do Marataoan, por 1 a 0, no estádio Doca Ribeiro. Nenhum clube, em todo o certame, conseguiu vencer o Barras, senão o Verdão de Piracuruca. O confronto aconteceu logo na rodada inicial, dia 19 de maio, no estádio Doca Ribeiro. O atacante Maciel, aos dois minutos da etapa inicial, marcava o gol da vitória alviverde sobre o Leão do Marataoan. Na oportunidade, com o comando técnico de Júnior Feijó, a Sociedade Esportiva Sete Cidades jogou com Fabrício, Willey, Ivan e Bruno Pau de Sebo, Eduardo, Roni (Alan), João Pedro (Wanderson) e Lucas (Fábio), Bruno, Artur e Maciel. Por esta derrota, o Barras não fora campeão estadual invicto.

Com a prancheta na mão, Assis Carvalho foi o grande articulador da equipe desta temporada!

Para o ano que se aproxima, o planejamento ainda é o de melhorar a participação da equipe verde e branca no campeonato sub 18, almejando o título estadual, a fim de, em consequência, representar o futebol piauiense na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Parnaíba – PI

Renneé Fontenele

2 comments
  1. Amigo quero aqui em publico agradecer os elogios que a mim vc fez, é que nós temos um compromisso é de levar tuudo que fazemos a sério e por isso é que estamos sempre realizando os nossos primeiro passos no profissionalismo espero que neste ano podemos relaizar melhor ainda e olha que chegamos nas semifinais do campeonato isto com qpenas dois anos de participação. Um abraço do amigo masse-me o seu telefone o meu é 98220522

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: