PARNAHYBA PROCESSARÁ SITE E COLUNISTA POR DECLARAÇÕES INFUNDADAS

Matéria publicada pelo colunista José Gomes. (Foto: do site 180 graus.com)

(“Cazé lamenta ter emprestado do próprio bolso mais de 700 mil reais ao Parnahyba”, dissera o colunista em matéria)

Parnaíba, PI

Por Renneé Fontenele/Assessoria de Imprensa

Departamento jurídico do Parnahyba Sport Club está se mobilizando, a fim de processar o site 180 graus.com e o colunista José Gomes. A razão da investida foi a publicação de uma matéria veiculada dia 8 deste mês de novembro.

Na matéria, o colunista publicou que o Parnahyba deve 700 mil reais ao Cazé, vice-presidente do Conselho Deliberativo do Clube do litoral, fato que gerou, de pronto, a investida de ordem jurídica.

Abaixo, a nota na íntegra:

Parnahyba Sport Club – Nota

O conselho Deliberativo, e a Diretoria do Parnahyba Sport Club, vêm a público repudiar, de forma veemente, a leviana e mentirosa informação repassada através do Sr. José Gomes, em sua coluna no portal 180 graus, publicada em 08/11/2012, dando conta de que o Parnahyba deve ao Sr. Cazé Neves a importância de 700 mil reais.

Essa informação, descabida e despropositada, não condiz com a verdade e deverá ser apurada através de procedimento próprio que será proposto pelo Parnahyba Sport Club, através de seus advogados, contra o portal 180 graus e o responsável pela informação, para que apresente qualquer indício de prova que possa comprovar essas afirmações.

O Parnahyba Sport Club não permitirá que mentiras, factóides ou futricas, vindas de quem quer que seja, interfiram em sua gestão, visando expor o clube à opinião pública e irá tomar as providências cabíveis para esclarecer os fatos e se ressarcir dos prejuízos morais advindos desse tipo de informação.

Finalmente, queremos aqui ratificar o nosso compromisso com a transparência e honestidade em nossa gestão, sempre acompanhada e fiscalizada pelo Conselho Deliberativo, cuja presidência é ocupada pelo Dr. Hélio Alelaf, tendo como vice o Sr. Cazé Neves e refutamos qualquer informação que não tenha como fundamento a verdade dos fatos como foi o caso em questão.

Atenciosamente,

José de Lima e silva

Presidente da Diretoria

 

Hélio Damasceno Alelaf

Presidente do Conselho Deliberativo

 

Miguel Bezerra Neto

Secretário Geral do Cons. Deliberativo

1 comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: