COM GOLS DE CÍCERO E VICTOR, CAJUÍNA CONQUISTA O TURNO DO ESTADUAL

Victor marcou o segundo gol do Cajuína. (Foto: Ramiro Pena/Giro Esportivo)

(Afonso e Daniel Amorim conduziram a final do primeiro turno na noite deste sábado 17)

Parnaíba, PI

Por Renneé Fontenele

Era noite de sábado, era noite de muito futebol. Cajuína e Piauí entraram em quadra para a decisão do primeiro turno do campeonato piauiense de futsal 2012. Em grande jogo, as duas equipes mostraram um futebol de qualidade no Ginásio Verdão.

Cajuína e Piauí, novamente em confronto. Dessa vez diferente? Sim! Um placar construído com muita dificuldade. Dificuldade apresentada por uma grande final. Mas a bola rolou “solta” no Verdão e os gols aconteceram de maneira espetacular.

Depois de muitas intervenções do goleiro Breno, sendo o destaque do Piauí, o primeiro gol da noite aconteceria somente no segundo tempo: batendo forte e rasteiro, Cícero abre a contagem para o Cajuína no Verdão, fazendo 1 a 0, aos 9 minutos. A equipe do Cajuína ampliou o marcador, após rebote de Breno, Victor manda para as redes, fazendo 2 a 0 Cajuína, aos 15 minutos da etapa complementar.

Final de jogo e turno conquistado. A equipe do Cajuína, com o comando técnico de Mozart Bastos,  jogou com Hérico, Carlos Alberto, Mardney, Cícero, Ygor, Dedé, Thiago, Victor, Rômulo, Kelson e Marcus Aurélio.

Com o comando técnico de Genivaldo Vieira, o Piauí jogou com Breno, Marcos Vinícius, Nayron, Marcos, Gleidstony, Welder, João Batista, Gerson, Leonardo, Roniel, Silvileno, Bruno.

1 comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: