Em preparação para o Estadual e Copa do Brasil, Flamengo é derrotado pelo Valência

Seleção Valenciana de futebol. (Foto: Portal V1)

Seleção Valenciana de futebol. (Foto: Portal V1)

(Flamengo perde novamente para o Valença e deixa o estádio Gaudêncio Veloso sem o Troféu do I Torneio Valença de Futebol)

Por Renneé Fontenele

Parnaíba, PI

O Rubro-negro piauiense, preparando-se para o Estadual e Copa do Brasil, iniciando as comemorações dos seus setenta e cinco anos, esteve em Valença, realizando amistoso contra o selecionado local. A partida, mesmo festiva para o Valença e preparatória para o Flamengo, foi válida pelo I Torneio Valença de Futebol, com jogo único.

A equipe rubro-negra foi surpreendida pela seleção de Valença. O confronto apresentou vitória para o time local pelo marcador de 4 a 3. O Flamengo muito reclamou da arbitragem, e teve 3 jogadores expulsos, enquanto 1 atleta do Valença deixou o gramado também com um vermelho.

Não é a primeira vez que o Flamengo sai do estádio Gaudêncio Veloso derrotado pelo Valença. Em fevereiro deste ano, pelo Torneio Movimentação, a equipe teresinense foi derrotada pela valenciana por 1 a 0, em dia de superlotação do estádio Gaudêncio Veloso (https://futebolpiauiense.wordpress.com/2012/02/26/valenca-bate-flamengo-ficando-a-um-passo-da-final/).

A derrota, para o treinador interino Valter Maranhão, é entendida como ‘festiva’, sem condições de avaliação e nem mesmo de cobranças.

A equipe Rubro-negra estará em campo novamente dia 8, quando jogará o próximo amistoso, dia, aliás, de seus 75 anos de existência.

1 comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: