Diretoria e Conselho do Parnahyba mantêm postura, publicando nota sobre matérias

Nota esclarece toas as questões sobre as matérias!

Nota esclarece toas as questões sobre as matérias!

(Nota esclarece o corte do fornecimento de energia elétrica do CT e da Sede azulina)

Por Renneé Fontenele

Parnaíba, PI

A atual gestão do Parnahyba Sport Club esclarece, em nota, acerca de matérias publicadas, sobre o corte do fornecimento de energia elétrica do CT Petrônio Portela e da Sede Social do clube. Na nota, o corte é explicado e justificado, uma vez que o clube não passa por uma boa fase econômica. Tudo, entretanto, será resolvido em dias que estão por vir. Eis a nota, na íntegra:

Parnaíba (PI), 6 de dezembro de 2012.

A Diretoria e o Conselho Deliberativo do Parnahyba Sport Club vêm a público esclarecer sobre fatos veiculados na imprensa acerca do corte de energia de sua sede social e do centro treinamento (estádio Petrônio Portela).

De fato houve o corte do fornecimento de energia elétrica do estádio Petrônio Portela, cujo débito foi ocasionado pelo não pagamento de algumas faturas do ano de 2012. A referida inadimplência deve-se ao fato de que se encontram igualmente em atraso parcelas do convênio que o Parnahyba mantém com a Prefeitura Municipal de Parnaíba, maior patrocinador do clube e que se constitui em uma das suas únicas fontes de recurso. Registre-se, igualmente, que a Prefeitura de Parnaíba deixou de repassar as referidas parcelas tendo em vista a drástica queda do Fundo de Participação (FPM), situação essa que a Diretoria compreende perfeitamente e sabe que tão logo haja a regularização financeira, o município honrará, como sempre honrou, com o seu compromisso.

Quanto ao corte de energia na sede social foi realizado de forma equivocada, pois as faturas foram cobradas a maior e tão logo o clube descobriu o equívoco solicitou da Eletrobrás (Piauí) um novo cálculo, proporcionando a quitando do débito, o que ocasionou a religação imediata daquele serviço.

Por fim, cumpre-nos esclarecer que atualmente o Parnahyba Sport Club é mantido graças ao patrocínio apenas de dois colaboradores: a Prefeitura Municipal de Parnaíba e a Ultragaz, cujos recursos são destinados para a manutenção das categorias de base do clube.

Atenciosamente,

José de Lima e Silva – Presidente da Diretoria (PSC)

Hélio Damasceno Alelaf – Presidente do Conselho Deliberativo (PSC)

Miguel Bezerra Neto – Secretário Geral do Conselho Deliberativo (PSC)

1 comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: