Leão do Marataoan perde na estreia da Copinha

Otávio abre o marcador, cobrando pênalti. (Foto: Bruno Baggio/CAP)

Otávio abre o marcador, cobrando pênalti. (Foto: Bruno Baggio/CAP)

(Além da superioridade técnica do adversário, equipe tricolor não se encontrou em campo, sendo derrotada logo na rodada inicial da Copa São Paulo, por 4 a 0)

Por Renneé Fontenele

Parnaíba(PI). O representante piauiense não iniciou a Copa São Paulo de Futebol Júnior com resultado positivo. Jogando contra uma das melhores equipes do país, o tricolor barrense foi derrotado por quatro a zero, na cidade de Franca, São Paulo, na tarde deste domingo (6).

O tricolor piauiense começou a partida equilibrando o confronto, inclusive criando oportunidades. Mas foi o rubro-negro paranaense que retirou o primeiro zero do placar, aos 15 minutos da etapa inicial. Após penalidade marcada, Otávio abriu a contagem para o Atlético: 1 a 0 Furacão.

Aos 24 minutos, Guilherme ampliou para o clube do Paraná, concluindo jogada realizada por Matheus Rosseto pela esquerda, vencendo Danilo, arqueiro barrense. Com 2 a 0 no placar, a equipe paranaense retornou para a segunda etapa mais tranquila, ainda mais com a expulsão de Bruninho, aos 32 minutos.

Comemoração rubro-negra. (Foto: Bruno Baggio/CAP)

Comemoração rubro-negra. (Foto: Bruno Baggio/CAP)

Na etapa complementar, o Atlético paranaense fechou a contagem, iniciando com Bruno Mota, aos oito minutos, depois de jogada pela direita: 3 a 0 Furacão. Aos 18, Aílton, do Leão, também é expulso de campo, o que colaborou e muito para a derrota elástica.

O quarto gol rubro-negro, então, aconteceu depois de chute rasteiro de Nathan, na entrada da área, mandando para as redes tricolores, encerrando o embate em 4 a 0 para o Atlético.

O desafio posterior do Leão do Marataoan será na quarta-feira, dia 9, contra o Francana, clube paulista que venceu o ASA na preliminar desta tarde, às 18h.

Resumo

ATLÉTICO-PR 4×0 BARRAS-PI (Copa São Paulo de Futebol Júnior – 1ª rodada – Grupo I); Data: 06/01/2012 (16h); Estádio Dr. José Lancha Filho (em Franca – SP); Arbitragem:  Lucenilton Souza Ferreira, auxiliado por Maria Eliza Correia Barbosa e Sandro Rogério Barroso – Federação Paulista.

Atlético Paranaense – Lucas Macanhan; Runhan (Lucas), Lavo, Leonardo Pereira e Matheus Moreira; Jonathan, Otávio, Matheus Rosete (Dominique), Guilherme Schettine (Paulo Otávio) e Bruno Mota; Nathan. Técnico – Pedro Medeiros.

Barras – Danilo, Edner (Pedro Lucas), Ailton, Kalil e Lucas; Victor (Jefferson), Thiago, Dindê e Bruninho; Elvis (Paulo Roberto) e Dalton. Técnico – José Danilo de Oliveira Queiroz.

1 comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: