Trabalho intensivo no CT Petrônio Portela, já com os reforços

Capela - mais um meia fortalece o Tubarão. (Foto: Renneé Fontenele/PA/FP/HD)

Capela – mais um meia fortalece o Tubarão. (Foto: Renneé Fontenele/PA/FP/HD)

(Da água para o vinho: com ‘gostinho’ de quero mais, Tubarão está muito próximo de fechar o ciclo das contratações para a temporada, após chegada de vários reforços, sendo anunciado como um dos favoritos ao título deste ano)

Por Renneé Fontenele

Parnaíba (PI). A crise financeira pela qual passou (e ainda passa) o atual campeão piauiense de futebol, não mais afetará o clube. A equipe azulina está administrando o percalço de maneira que as contratações estão sendo concretizadas e a formação atual do clube já é concebida superior a do ano passado.

O elenco realizou treinamento na tarde desta quinta-feira (10). Trabalhando o aspecto físico, Jucélio Lira comandou o treinamento no gramado do CT, além de Filho, que tratou de realizar trabalhos com os goleiros Ribamar, Boré e Ítalo.

Idelvando, Reinaldo Gaúcho e Luciano. (Foto: Renneé Fontenele/PA/FP/HD)

Idelvando, Reinaldo Gaúcho e Luciano. (Foto: Renneé Fontenele/PA/FP/HD)

Os atletas, aos poucos, chegam ao CT do Tubarão. Além do lateral Barata que veio do Piauí, e do meia Capela, vindo do Itabaiana, chegaram, e já iniciaram as atividades, o lateral direito Ivan, o lateral esquerdo Rian, ambos do Tiradentes de Fortaleza; e o centroavante Reinaldo Gaúcho, que passou pelo Treze e CSA, além do futebol Chinês, recentemente.

Outra novidade, na Toca do Tubarão, é o retorno de Idelvando. O meia estava se recuperando e agora promete retornar com toda força e bastante técnica apurada, características do meia.

Como a pretensão azulina é a de conquistar novamente o campeonato, a equipe azulina ainda aguarda a chegada de mais atletas: no sábado próximo, dia 12, estarão na cidade litorânea o arqueiro Idalecio Rodrigues, ex-Sergipe, e o atacante Everton, ex-Confiança.

Lateral Ivan, de volta ao Tubarão. (Foto: Renneé Fontenele/PA/FP/HD)

Lateral Ivan, de volta ao Tubarão. (Foto: Renneé Fontenele/PA/FP/HD)

Segundo o Diretor de Futebol Batista Catanduvas, ainda há uma negociação com mais um lateral esquerdo, a fim de que todo o elenco esteja à disposição do treinador Paulo Moroni.

Paulo Moroni, aliás, que não estava concedendo entrevistas à imprensa, resolveu falar na tarde desta quarta-feira. Para o treinador, ‘a equipe poderá ficar ainda mais fortalecida e brigar pelo título… mas iremos com calma, conforme o planejamento do clube’, concluiu Moroni, com sorriso estampado no rosto.

Assessoria de Imprensa do PSC

Acesse também: http://horadodrible.blogspot.com.br/

1 comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: