Zagão se reabilita, batendo colorado no Gigante da Malva praticamente lotado

Rafael marcou dois contra 4 de Julho. (F. Israel Araujo)

Rafael marcou dois contra 4 de Julho. (F. Israel Araujo)

(Com dois gols na partida, Rafael Freitas manda para as redes coloradas, e promete briga acirrada na artilharia do campeonato piauiense)

Por Renneé Fontenele

Parnaíba (PI). A Sociedade Esportiva de Picos fez sua estreia em casa nesta noite de sábado (2). Jogando com o apoio de sua fiel torcida, a equipe auriverde do Sul piauiense bateu a forte equipe de Piripiri. Os gols, porém, saíram apenas na segunda etapa do confronto.

Depois da ‘festa’ realizada por Rodolfo Potiguar dentro da área colorada, Rafael Freitas, aos 2 minutos da segunda etapa, bate cruzado para abrir o placar no Gigante da Malva: 1 a 0 SEP. Delírio auriverde no estádio Helvídio Nunes.

Aos 26, o Zangão faz o segundo gol com Rafael Freitas, novamente, depois de Frota roubar bola da defensiva colorada, ampliando o placar no Gigante da Malva: 2 a 0 SEP.

A equipe do 4 de Julho ainda descontou, mas Leonardo Marques, árbitro da partida, marcou impedimento do ataque colorado. Final de jogo e vitória auriverde, com bela atuação de Rodolfo Potiguar e Rafael Freitas, no ataque da equipe.

A Sociedade Esportiva de Picos soma seus primeiros três pontos e terá seu terceiro compromisso dia 7, contra o Leão do Marataoan, no Jucão.

1 comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: