Galo vence Leão do Marataoan, dividindo liderança com o Tubarão do Litoral

Edson Porto no LM. (Ramiro Pena/GE)

Edson Porto no Lindolfo Monteiro. (Ramiro Pena/GE)

(Um tiro e duas quedas: em momento ‘mais do que oportuno’, Galo vence Leão do Marataoan, dividindo a liderança da competição e espantando possível crise)

Por Renneé Fontenele

Parnaíba (PI). Era o jogo da reabilitação tricolor. O Galo necessitava vencer, a fim de ‘espantar’ o que poderia iniciar uma crise. A equipe tricolor recebeu o Leão do Marataoan nesta noite de segunda-feira (4), no estádio Lindolfo Monteiro e, empurrado pela massa tricolor, conseguiu a primeira vitória no certame.

Com treinador novo, o ‘Eterno Campeão’ se impôs em campo logo no princípio do confronto. Jardel, aos 10 minutos, manda para as redes do Leão a primeira bola do jogo, abrindo o marcador no LM. O segundo gol do embate aconteceu somente na etapa complementar, com o craque Pantico, aos 36 minutos, estabelecendo 2 a 0 Galo Carijó.

Fato é que a vitória veio em momento oportuno, pela segunda rodada da competição. Com 4 pontos na tabela de classificação, o tricolor, agora, divide a liderança com o Tubarão do Litoral, que venceu o Cori na tarde deste domingo (3) no Piscinão.

O duelo, na capital piauiense, teve o comando central de Rogério de Oliveira Braga. A próxima partida do River será em Piripiri, quando enfrentará o 4 de Julho na Arena Colorada, dia 7, às 20h, pela terceira rodada do Campeonato Piauiense Chevrolet 2013 de Futebol.

2 comments

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: