O meu abraço aos meus leitores

Renneé entrevistando Paulo Moroni. (Foto de Kairo Amaral/Acesso343)

Renneé entrevistando Paulo Moroni. (Foto de Kairo Amaral/Acesso343)

Por Renneé Fontenele

21.02.2013

Parnaíba (PI). A partir deste momento, estimados amigos leitores, deixo de atualizar esta página. Foram oitocentas e uma matérias (e duas, com esta), seiscentos e setenta e um comentários e duzentos mil trezentos e oitenta e seis acessos em quase três anos de dedicação.

Tenho me esforçado em manter a imparcialidade, muito embora a emoção, vez por outra, tenha ‘exigido’ seu espaço, esperando agradar o leitor através de um trabalho sério e fruto de minha lavra – não realizando cópias, como há uma ‘corrente’ hoje.

Deixo de postar aqui, página cujo trabalho me levou à Assessoria de Imprensa do Parnahyba Sport Club e pela qual sou sobremodo conhecido na região e outros lugares do estado.

Pelo intenso trabalho, várias páginas (minhas e outros sites para os quais colaboro), e por novos projetos, estou reduzindo minha participação e, portanto, meu trabalho neste espaço virtual.

Mas não irei parar com minhas publicações. Além de sites e outros blogs, o amigo leitor poderá me encontrar, diariamente, na horadodrible.blogspot.com.br/, minha página pessoal esportiva.

HD  2013

Chegou até aqui, então acesse, prezado leitor, a horadodrible.blogspot.com.br/. O meu abraço e minha profunda gratidão!

3 comments
  1. Você é um excelente profissional! Desejo sucesso em sua novas conquistas! Abraços.

Deixe uma Resposta

